Dois motoristas de transporte coletivo da empresa União Transportes foram às vias de fatos, nesta quinta-feira (10) à tarde, no Terminal André Maggi, em Várzea Grande. Vários passageiros assistiram a briga da dupla. Imagens apontam que a pancadaria teria começado porque um dos motoristas não aceitou “dá ré” para que o outro passasse. As informações são do RD News.
Por meio de nota, a empresa União Transportes lamenta o desentendimento ocorrido entre os funcionários, durante intervalo. Informa que o fato não afetou o atendimento aos passageiros. Os dois colaboradores serão ouvidos hoje (11) pela gerência da empresa. Em seguida, serão tomadas as providências cabíveis.
“Brigaram por preferência. Um não deu passagem para o outro e amanhã serão ouvidos para ver o porquê desta situação extrema e tomaremos as providências”, afirmou o diretor geral da União Transportes, Ricardo Lopes.
No final de janeiro, um passageiro “avançou” contra um motorista da linha 206, que passa pelos bairros Novo Paraíso, Jardim Florianópolis e pela Rodoviária. A confusão aconteceu na Estação Bispo Dom José, quando o motorista que dirigia o carro 1049 entrou na “fila indiana” de ônibus para estacionar, e o passageiro não gostou, pois queria desembarcar antes do ponto.
Veja o vídeo:
Fonte: RD News