Morre quarto suspeito envolvido em mortes de paranaenses

Fonte:

Carlos Henrique Siqueira de Oliveira, de 24 anos, morreu no domingo (14), no Hospital Alta Floresta, onde estava internado. Ele é o quarto suspeito envolvido na chacina que matou quatro paranaenses em Nova Monte Verde (distante a 968 km de Cuiabá), no dia 9 de agosto.

Carlos foi baleado após confronto com a Polícia durante operação para prender os envolvidos no crime.

No confronto morreram Paulo Henrique Garcia Santos, o “Brinquedo”, de 19 anos, Tatiane Gameleira da Silva de Sal, 18, e Wellington dos Santos da Silva, 19. Um quinto criminoso também foi baleado, mas, conforme informações apuradas, recebeu alta e foi preso.

O crime

Os corpos de Jefferson Vale Paulino, 26 anos, Caio Paulo da Silva, 31, João Vitor da Silva, 19, e Alan Rodrigues Pereira, 36, foram encontrados na segunda-feira passada (9), em um vala, conhecida como “desova de corpos”, em Nova Monte Verde.

Conforme informações de testemunhas, todos vieram do Paraná para trabalhar em uma empresa de asfaltamento.

A suspeita, de acordo com o delegado Marcus Vinicius Ferreira, é de que as vítimas possam ter sido confundidas pelos assassinos com membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). O crime foi cometido por integrantes da facção rival Comando Vermelho.

Fonte: Midianews