Morador é baleado na boca, tem casa incendiada por criminoso e sofre acidente ao tentar fugir em MT

Fonte:

Um homem foi socorrido depois que foi baleado e sofreu um acidente ao tentar fugir de um criminoso que invadiu a casa dele na noite dessa terça-feira (10) na região de Lambari D’Oeste, a 329 quilômetros a oeste  de Cuiabá.

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que Amauri José de Moura, de 50 anos, foi atingido na boca e sofreu o acidente quando tentava fugir do suspeito.

A situação ocorreu na Estrada Boiadeira, em Lambari D’Oeste, por volta de 22 horas.

A polícia descobriu o caso depois que foi informada que havia um incêndio em uma casa.

Havia manchas de sangue na casa, no entanto, não havia nenhum morador no local. Um caminhão-pipa foi enviado e apagou o incêndio.

Testemunhas contaram à PM que viram o dono da casa fugiu em uma caminhonete em alta velocidade assim que o fogo começou.Homem foi socorrido depois que foi baleado e sofreu um acidente ao tentar fugir de um criminoso que invadiu a casa dele na noite dessa terça-feira (10) na região de Lambari D'Oeste — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Homem foi socorrido depois que foi baleado e sofreu um acidente ao tentar fugir de um criminoso que invadiu a casa dele na noite dessa terça-feira (10), na região de Lambari D’Oeste (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação)

Os policiais fizeram rondas e encontraram a vítima presa às ferragens da caminhonete às margens da MT-170, região da cidade de Rio Branco, a 367 km de Cuiabá. Amauri gritou por socorro assim que percebeu a presença dos policiais.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso retirou a vítima das ferragens e a levou ao hospital municipal.Homem foi socorrido por bombeiros em Lambari D'Oeste — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Homem foi socorrido por bombeiros, em Lambari D’Oeste (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação)

Amauri foi baleado no rosto e contou que não se lembrava de muitos detalhes, somente que foi surpreendido por um homem armado dentro da casa dele.

O caso é investigado pela Polícia Civil e o suspeito está foragido.