Michelly quer reeleição, mas não descarta disputar como vice

Fonte:

A vereadora por Cuiabá Michelly Alencar (União) afirmou que quer tentar a reeleição nas eleições municipais de 2024. “A minha prioridade hoje é a vereança. Ano que vem é a eleição municipal e se Deus permitir, se a população assim entender, eu venho para a reeleição. São os meus planos”, disse em entrevista à rádio CBN Cuiabá.

Apesar de admitir a preferência em seguir como vereadora, Michelly não descartou a possibilidade de entrar como vice-prefeita na chapa do candidato que será escolhido pelo União Brasil para disputar a liderança do Palácio Alencastro.

“A gente sabe que política sempre muda e se for requerida farei uma avaliação, mas não é o meu desejo hoje”, afirmou.

Ao falar sobre seu grupo político, a vereadora destacou a força dos nomes colocados para disputar a Prefeitura de Cuiabá.

Segundo Michelly, tanto o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, quanto o deputado federal Fábio Garcia tem “experiência” e “competência”  para assumir o posto de prefeito.

Tendo acompanhado o segundo mandato do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), a vereadora acredita que o novo gestor terá um desafio pela frente.

“Acredito que agora é cada um fazendo seu trabalho para vermos qual será o melhor nome para lutar para Cuiabá, porque o desafio vai ser grande. Sei que o próximo prefeito de Cuiabá vai ter que entender muito de gestão e de como fazer um enfrentamento”.

Fonte: Midianews