Menina de 12 anos coloca fogo em carros e ônibus escolar em MT

Fonte:

Uma menina de 12 anos foi apreendida acusada de incendiar três veículos entre quinta-feira (17) e sábado (19) no município de Cocalinho (860 km de Cuiabá).

Um carro foi encontrado incinerado na madrugada do dia 17 e outros dois na madrugada do último sábado. Um dos veículos destruídos é um ônibus escolar da Prefeitura do município.

Os crimes causaram repercussão pelos danos causados aos proprietários e, principalmente, à população, uma vez que o Executivo perdeu o transporte escolar das crianças de Cocalinho.incendio 1.jpg

Matéria continua após a publicidade

O juiz plantonista do Fórum de Água Boa, município de vizinho, determinou no fim de semana que a menor fosse internada num Centro Socioeducativo devido à revolta dos populares, com o objetivo de manter a ordem e segurança na cidade e a integridade física da adolescente.

Mas como ainda não há vagas disponíveis no centro de reabilitação, a garota, que está detida no Cisc de Água boa, pode voltar para as ruas no prazo de cinco dias, contados a partir da apreensão, caso não seja concluída a ordem judicial.

Fonte: Repórter MT