Mendes nega que favoritismo em MT se dê por aliança com Bolsonaro

Fonte:

O governador Mauro Mendes (UB) afirmou que a boa avaliação da população a atual gestão e o primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos se dá devido às entregas feitas até o momento.

A declaração ocorreu devido a uma fala do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), que afirmou que Mendes e o senador Wellington Fagundes (PL) só eram favoritos nas pesquisas por causa do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Nossa administração foi conhecida em cima de trabalho e de resultados, se alguém desconhece isso é porque não vive em Mato Grosso, não conhece os números do nosso Estado”, afirmou Mendes.

Na última pesquisa realizada pelo instituto PercentBrasil mostra que Mendes venceria em primeiro turno, com 62,5% dos votos válidos. A pesquisa foi realizada entre os dias 01 e 06 de junho e foram entrevistados 812 pessoas por telefone.

Mendes disse que os números são um reflexo dos investimentos feitos em Mato Grosso que, segundo ele, inclui todas as áreas do serviço público.

“Se nós estamos bem nas pesquisas não é devido à A, B ou C e sim tudo aquilo que o governo fez. Somos o Estado que mais investe”, disse. “Isso que seguramente dá a um gestor um bom nível de avaliação e de aprovação”, finalizou.

Fonte: Midianews