Médico morre atropelado enquanto atendia acidente em serra

Fonte:

Um médico socorrista morreu na madrugada deste sábado (16) internado em um hospital, em Cuiabá, horas após ser atropelado enquanto atendia um acidente na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger.

De acordo com a Rota do Oeste, Alexandre Kazumi Leite Togoe, de 37 anos, estava atuando em um acidente na noite de sexta-feira (15) quando foi atropelado por uma carreta sem freio.

O primeiro acidente envolveu uma carreta carregada com adubo que tombou no km 349 da BR-364. As equipes de resgate foram ao local e constataram a morte do motorista.

Enquanto trabalhavam no local do acidente, que estava parcialmente interditado, foram surpreendidos por uma carreta sem freios que perdeu o controle e atingiu o primeiro veículo tombado, acertou a ambulância da Rota do Oeste e ainda atropelou o médico.

O restante da equipe médica e o motorista da segunda carreta não tiveram ferimentos.
Alexandre foi socorrido com vida até um hospital particular da capital. Ele não resistiu e morreu durante a madrugada.

Alexandre era parceiro da concessionária e prestador de serviço de uma empresa terceirizada.

“Alexandre Togoe atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas”, declarou a Rota do Oeste.

A concessionária lamentou o acidente e afirmou que presta apoio com a empresa junto à família. As causas dos dois acidentes serão investigadas pela Polícia Civil.

Alexandre também trabalhava no no box de emergência da UPA Pascoal Ramos, em Cuiabá. Ele era casado e não tinha filhos.

Fonte: Leia Agora