Em conversa com o prefeito de Cuiabá em exercício José Roberto Stopa (PV) na noite da última terça-feira (16), o governador Mauro Mendes (DEM) apresentou mais de R$ 1 bilhão que o Governo do Estado já investiu na capital, e cobrou que a Prefeitura permita o funcionamento do ‘Show das Águas’, que parou de ser realizado por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Ainda de acordo com Mauro, Stopa pediu apoio em relação à infraestrutura para cuidar dos bairros e do urbanismo da cidade. O governador, então, disse para o prefeito em exercício apresentar projetos para estas ações, e aproveitou para fazer a cobrança a respeito do Show das Águas, que antes acontecia diariamente no Parque das Águas.
“Cobrei dele uma ação imediata para voltar a funcionar o Parque das Águas porque está tudo funcionando e o Parque das Águas que é um dos grandes cartões postais da nossa cidade está parado e não tem justificativa para isso”, argumentou Mendes.
Mauro argumentou que esta aproximação com Stopa abriu portas para tratativas com a prefeitura de Cuiabá, assim como ele tem feito com outros municípios do estado. Dentre as possibilidades está, por exemplo, o asfaltamento no bairro Osmar Cabral, que pode sair do papel.
Fonte: Olhar Direto