JHC é eleito prefeito de Maceió e cuiabana será a primeira-dama

Fonte:

JHC (PSB) foi eleito prefeito de Maceió, capital de Alagoas, após conquistar 222.147 votos, garantindo 58,64% da preferência dos eleitores. JHC disputou o segundo turno das eleições municipais de 2020 com Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB).

Cerca de 156.704 votos foram recebidos por Alfredo Gaspar de Mendonça, que acumulou 41,36% das indicações para assumir a prefeitura da capital de Alagoas. A colocação dos candidatos foi inverso ao cenário do primeiro turno, quando Alfredo despontava como candidato mais votado para assumir a prefeitura da cidade.

O novo prefeito agradeceu o apoio e prometeu um mandato de mudanças. “Agradeço a cada maceioense pela vitória expressiva nesse segundo turno. Foram 222.147 votos aa favor da mudança. A partir do dia 1º de janeiro de 2021, vamos iniciar a gestão da mudança, enxugando a máquina pública, investindo na saúde, na mobilidade urbana, na educação e priorizando o bem-estar do cidadão. Teremos uma Maceió melhor. Contem comigo para mudar a realidade da nossa cidade. Juntos, vamos fazer de Maceió uma das capitais mais fortes do país”, afirmou.

O político é noivo de Marina Cândia, digital influencer cuiabana, filha do pecuarista mato-grossense Mário Roberto Cândia de Figueiredo. Ela usou as redes sociais para parabenizar JHC e agradecer. “Obrigada por me fazer sonhar os sonhos de Deus”, disse.

Fonte: PNB Online