Humorista faz sucesso com narração em ‘cuiabanês’ de Cuiabá x juventude

Fonte:

Depois do sucesso com a narração no modo ‘cuiabano raiz’ dos gols da vitória do Cuiabá sobre o Santos (2 a 1), na semana passada, o ator e comediante Thyago Mourão decidiu continuar a brincadeira. Ele fez nova narração com sotaque ‘cuiabanês’ desta vez do jogo entre o Juventude e o Cuiabá, que viralizou na internet.

Com seu humor ácido e ágil, Thyago parodia uma narração esportiva, tão tendenciosa quanto divertida. Sempre lembrando o estilo do humorista Liu Arruda, o narrador usa e abusa do linguajar cuiabano mais abusado que existe.

A exemplo da primeira narração que conquistou muitos fãs, o personagem ‘Xô Dito’ foi novamente espetacular e, por que não dizer, já está consagrado. Só mesmo vendo e, de novo, impossível não dar umas boas risadas.

Assista:

No jogo deste sábado, o Cuiabá venceu o Juventude em Caxias do Sul por 2 a 1, chegou ao quarto jogo invicto e encostou no G-6. Quintero, contra e Jenison garantiram mais três pontos ao Dourado, que dispara na luta contra o rebaixamento. Guilherme Castilho descontou para os donos da casa.

Veja os melhores momentos:

Da Redação/Com Portal Mato Grosso