Homem tenta se jogar de ponte, mas é impedido por populares

Fonte:

Um homem, de identidade não revelada, em um ato de desespero tentou se jogar da Ponte Nova, que divide Cuiabá e Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (7).

O episódio ocorreu por volta das 9h30. Ele foi impedido por populares, que passavam pelo local, no momento em que estava sentado na mureta da ponte.

Testemunhas relataram que o homem chegou ao local em uma motocicleta e contou que estava passando por problemas pessoais e ouvindo vozes dizendo para tirar a própria vida.

Matéria continua após a publicidade

O homem acabou desistindo e foi amparado pelas pessoas, que em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.

CVV

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Fonte: Midianews