Homem surta, xinga vizinha de ‘vagabunda’ e tenta colocar fogo em quitinete

Fonte:

Silvano Antônio de Souza, de 45 anos, foi preso em flagrante por tentar invadir a casa da vizinha na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Verdão, na Capital. O acusado, segundo a denúncia, usava apenas uma cueca e ainda xingou e ameaçou a vítima de morte.

Para impedir que Silvano invadisse a residência, a mulher trancou a porta e chamou a Polícia Militar. Enquanto isso, o homem chamava a vítima de “vagabunda”, “biscate”, “desgraçada”, entre outras palavras de baixo calão. Ele também ameaçou quebrar a “cara” dela.

O agressor chegou a jogar querosene no entorno da quitinete e ameaçado incendiar o local, no entanto, os policiais militares chegaram no momento e o prenderam.

Matéria continua após a publicidade

Silvano foi encaminhado para Central de Flagrantes da Capital.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Fonte: Repórter MT