Um homem de 36 anos foi preso por manter a esposa de 37 anos por quase duas horas como refém neste sábado (22) na cidade de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças. A vítima foi socorrida sem lesões.
O padrasto do suspeito acionou os militares informando que o filho havia ingerido bebida alcoólica e faz uso de remédios controlados, por conta disso perdeu o controle e começou a ameaçar e agredir a esposa.
Ao chegar no local, os militares depararam com o suspeito trancado dentro do quarto com um objeto pontiagudo pressionando contra o pescoço da vítima e dizia que iria matá-la e se mataria em seguida.
Os militares realizaram o isolamento, contenção do local e mais uma viatura chegou para prestar apoio. Com a movimentação, o suspeito surtou e saiu do quarto afirmando que iria matar a vítima, neste momento, para evitar um desfecho trágico, as guarnições adentraram a residência e conteve o homem após luta corporal e a vítima foi liberada.
Após prisão o suspeito foi conduzido para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento e posteriormente foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá acompanhar o caso e tomar as medidas cabíveis.
Fonte: Leia Agora