Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (9), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 562 km de Cuiabá, por suspeita de estuprar a própria filha, de 4 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita por uma unidade de saúde do município, que relatou um possível crime de abuso sexual da Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro, a 200 km do município.
Ainda segundo a polícia, familiares ouvidos pelos investigadores disseram que não presenciaram nenhum abuso e negaram a ocorrência de um crime no local. Porém, uma testemunha relatou ter presenciado o caso e afirmou que a criança foi levada para um quarto da casa porque estava chorando muito.
A polícia informou que localizou o suspeito embriagado. Ele foi conduzido à delegacia de Vila Bela e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
A mãe da criança ainda será ouvida. A vítima foi localizada pelos investigadores na casa dos avós e encaminhada para exame de corpo de delito.
Fonte: G1 MT