Homem é preso após roubar estabelecimentos comerciais e matar uma pessoa

Fonte:

Umar guarnição da Polícia  Militar de Mato Grosso prendeu um homem de 22 anos pelo crime de latrocínio. O suspeito teria praticado dois roubos à estabelecimentos comerciais. Uma vítima levou um tiro e morreu, na noite do último domingo (23), em Rondonópolis – 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá.

Populares acionaram a polícia via 190 após um homem  ser morto com tiro de arma de fogo, disparado por um homem durante um roubo, no residencial Mathias Neves. No local, a polícia foi informada que o suspeito teria fugido em uma motocicleta sem placa.

A polícia cercou o local e realizou diligências na região do bairro Jardim Rui Barbosa, onde localizou o suspeito que foi preso com um revólver calibre 38, munições, a quantia de R$ 188 em dinheiro e pertences levados da conveniência como isqueiro, relógio e duas carteiras.

Matéria continua após a publicidade

Uma das vítimas dos crimes reconheceu o suspeito que também faz uso de tornozeleira eletrônica que, no momento da prisão, estava desligada. O homem foi preso por crime de roubo seguido de morte (latrocínio), roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue para a Polícia Judiciário  Civil, para as providências cabívies que o fato requer.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.