Um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais W.S, foi preso acusado de beijar a própria filha de colo na boca e agredir a esposa. O caso foi registrado no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (9).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender um caso de violência doméstica.
No local, os militares se depararam com o suspeito completamente alterado. Já a companheira dele, uma mulher de 29 anos, estava na casa do vizinho.
Aos agentes, a vítima relatou que o homem chegou em casa, na madrugada, completamente embriagado e sob efeito de entorpecentes. Em seguida, o suspeito começou a beijar na boca da filha, cuja idade não foi divulgada, dizendo que a menina era “gostosa”.
Então, a mulher repreendeu a ação do suspeito e pegou a criança no colo. Depois de ser advertido pela esposa, o homem a agrediu com socos e fez ameaças de morte.
Com medo, a vítima começou a gritar e um dos vizinhos foi socorrê-la. Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão. Ele tentou reagir à ordem dos policiais, que precisaram fazer uso de força moderada para algemá-lo.
O suspeito foi colocado dentro da viatura e encaminhado à Delegacia da Mulher da Capital para registro de ocorrência e demais procedimentos cabíveis. (HNT)