Homem é morto a tiros ao deixar cachoeira, em Dom Aquino

Fonte:

Adeusmar Messias Freitas, 54, foi morto a tiros na noite de domingo (1), na Cachoeira do Porteiro, região turística de Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá). O crime aconteceu no momento em que ele e a esposa deixavam o local. Nada foi levado do casal.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou um roubo no balneário da Cachoeira do Porteiro. Mas, quando os militares chegaram, já encontraram a vítima baleada caída no solo.

A esposa da vítima contou que eles estavam na cachoeira e quando retornaram, já de noite, uma pessoa passou a atirar contra Adeusmar, que chegou a correr com uma lanterna na mão.

Mas, ele caiu no chão e o suspeito aproveitou para dar mais tiros contra o homem, que não resistiu e morreu no local. Cena do crime foi isolada para a Perícia Oficial de Rondonópolis e Polícia Civil.

Não há, até a manhã desta segunda-feira (2), informação sobre o suspeito de ter efetuado os disparos, nem a motivação do crime. O homicídio segue em investigação.

Fonte: Gazeta Digital