Um homem foi denunciado por não pagar por um programa sexual após contratar e manter relações sexuais com duas profissionais.
Conforme reportagem publicada no programa Cadeia Neles e conduzida pelo repórter Fernando Moreno, as profissionais teriam combinado o valor de R$ 70, cada uma, pela prestação dos serviços sexuais, o que, segundo elas, aconteceu dentro de um matagal, próximo à Rodoviária de Várzea Grande em Mato Grosso.
Já o homem que contratou os serviços das profissionais disse que teria somente “dado uma carona” para elas e que não teria “feito nada com elas não”.
Ainda conforme a reportagem, as profissionais insistiam no recebimento dos valores “porque tinham prestado os serviços” e precisavam do dinheiro.
O caso se deu na noite de segunda-feira, 20 e a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Várzea Grande.
Após as profissionais ameaçarem quebrar seu carro, uma caminhonete vermelha que aparece na reportagem, o homem então as chamou para entrar no carro em busca de um banco onde poderia sacar o dinheiro.
Durante o trajeto, porém, ele avistou uma viatura da GM e pediu ajuda, afirmando estar sendo cobrado indevidamente.
Já as vítimas disseram que durante o programa “fizeram de tudo” e agora o homem se recusou a pagar.
Após conversações, o agente da Guarda Municipal, identificado por Laurindo, intermediou um acordo que foi cumprido pelo homem que desembolsou R$ 170 para “acalmar as profissionais”.
Um boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado para a Policia Civil, para as providências necessárias.
Veja o Vídeo:
Fonte: Estadão MT, Programa Cadeia Neles – Cuiabá-MT.