Golpista de SP é preso em hotel de Cuiabá e tenta subornar PMs

Fonte:

Policiais militares do 9º BPM prenderam na noite desta quinta-feira (23.07), um homem por estelionato e corrupção ativa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá. Os agentes foram acionados por uma senhora que alegou estar sendo vítima do golpe do cartão de crédito.

Na ligação, o homem disse que era para ela fazer uma carta de punho solicitando o cancelamento e colocar junto com o cartão em um envelope, pois outro homem iria buscar em sua casa. Desconfiada, acionou a PM.

Os policiais já estavam a postos quando um veículo Hyundai HB20 branco, estacionou na frente da residência. Na abordagem, o motorista alegou ser trabalhador e estava atendendo uma corrida.

Já o passageiro era a pessoa que foi buscar o envelope. O suspeito levou os policiais até o hotel onde estava hospedado.

Alegou ser morador de São Paulo e estava em Cuiabá para aplicar o golpe. Durante o trajeto, ainda ofereceu suborno aos policiais para que deixassem apagar as mensagens do seu celular.

Já no hotel, os policiais encontraram no quarto do suspeito, três máquinas de cartão de crédito e bobinas. Foram apreendidos ainda dois celulares.