Gisela do Procon oficializa pré-candidatura a prefeita de Cuiabá; veja vídeo

Fonte:

Após fazer história no Estado como a mulher com maior número de votos na capital para deputada federal (eleições de 2018), a advogada Gisela Simona (PROS), afastou definitivamente a possibilidade de disputar vaga ao Senado e oficializou sua pré-candidatura a prefeita de Cuiabá. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (30), em vídeo que circula nas redes sociais.

A decisão foi pensada e amplamente discutida com a cúpula nacional do seu partido, que após a realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal do próximo dia 15 de novembro. Grande surpresa das últimas eleições, quando obteve mais de 50 mil votos para deputada federal, a qual é hoje suplente, Gisela se fortaleceu no âmbito municipal e é a grande aposta do PROS para que Cuiabá eleja uma representante para trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, na defesa genuína dos interesses do povo.

Para entrar na disputa, Gisela resolveu atender um chamamento. “Com base em uma avaliação e no amor que tenho por Cuiabá decidi disputar a prefeitura. O cargo de servidora pública junto ao Procon já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça e a prefeitura é a via legítima que precisamos para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”, enfatizou.

Veja o vídeo do anúncio da pré-candidatura

Há mais de uma década trabalhando na defesa dos direitos do consumidor, atendendo o povo cuiabano, Gisela resolveu entrar para a política, em busca de soluções para ajudar a população na resolução de seus problemas. “Escuto todos os dias, relatos envolvendo as altas tarifas: no transporte coletivo, nas instituições financeiras, nas contas de energia elétrica, telefonia, etc. Sem falar nas dificuldades das pessoas, que contratam planos de saúde para fugir do sistema público de saúde que não funciona”, desabafou Gisela.

Gisela não teme o desafio de ser a primeira mulher a assumir a prefeitura da capital mato-grossense. “Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e uma mega estrutura de campanha. Mas, se tem uma coisa que a vida me ensinou, foi vencer na adversidade. Estamos trabalhando na construção de um projeto que visa uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia com coragem, sem perder a ternura”, ressaltou a pré-candidata, avaliando a importância das parcerias na construção da candidatura e uma gestão pautada no trabalho sério.