Fugitivo de penitenciária organiza festa e morre em confronto com a polícia

Fonte:

Um criminoso foragido da Justiça foi morto, na tarde de sábado (30), ao enfrentar policiais civis no bairro Dr. Fábio 2, em Cuiabá. Luiz Felipe de Souza Marques, de 27 anos, fugiu do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, em janeiro deste ano.

Os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) receberam uma denúncia de que Luiz, que estava com mandado de prisão em aberto, estava realizando uma festa no local.

Os policiais da DRE solicitaram apoio a equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE), uma vez que Luiz Felipe tratava-se de criminoso com vasta ficha policial sendo considerado muito perigoso.

Luiz Felipe percebeu a aproximação policial e tentou fugir pulando muros. Durante a fuga, disparou contra os policiais e iniciou um tiroteio. Ele foi baleado e socorrido pelos policiais até o Hospital Municipal de Cuiabá.

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Foi apreendida uma arma e 11 munições. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Leia Agora