Frio permanece nos próximos dias em Cuiabá

Fonte:

O segundo episódio de frio no ano em Mato Grosso continua pelos próximos dias. A frente fria que chegou a Cuiabá na sexta-feira (22) segue avançando até quarta-feira (27), garantindo temperaturas mais amenas. A mínima da semana fica em 14ºC e a máxima pode chegar a 33ºC, segundo o Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Nesta segunda-feira (25), a mínima fica em 14º C e a máxima em 25ºC. O tempo fica parcialmente nublado ao longo de todo o dia. Na terça-feira (26), há predomínio do Sol e à noite o tempo permanece aberto sem nuvens. A mínima é de 14ºC e a máxima de 27ºC.

Na quarta-feira (27), o cenário é semelhante ao do dia anterior, com pouca chance de chuva. A mínima aumenta para 15ºC e a máxima para 29ºC. Na quinta-feira (28), a frente fria começa a perder força e as temperaturas voltam a subir. A mínima esperada é de 16ºC e a máxima é de 31ºC.

Matéria continua após a publicidade

No final de semana o Sol continua predominando. Na sexta-feira (29), há poucas chances de chuva. A mínima fica em 19ºC e a máxima em 32ºC. Para o sábado (30), a mínima deve ficar em 19ºC e a máxima em 33ºC. No último dia do mês a previsão é de tempo parcialmente nublado, com maior chance de chuva ao longo do dia. A mínima será 24ºC e a máxima 33ºC.

Fonte: PNB Online