Fotógrafa denuncia estupro e agressão pelo ex-marido em Cuiabá

Fonte:

Uma fotógrafa registrou um boletim de ocorrência após ter sido estuprada e agredida pelo seu ex-namorado, em uma residência no Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, o homem, identificado como Bruno Ricardo dos Santos, 27 anos, conhecido como “Juninho”, obrigou a mulher a fazer sexo oral nele e desferiu vários socos no rosto da vítima. As agressões aconteceram porque o homem não aceitava o término do relacionamento. As informações são do Hipernotícias.

A queixa foi registrada no sábado (2). A mulher relatou que estava em uma festa na casa de uma amiga e encontrou Bruno na residência. Depois de algum certo tempo, a fotógrafa disse às amigas que iria embora e o suspeito começou a insistir para levá-la em casa.

Temendo que houvesse um desentendimento, a fotógrafa aceitou a carona. Durante o percurso, no entanto, Bruno mudou a direção e levou a vítima para a casa dele. Ao chegar no imóvel, o homem ordenou que a mulher entrasse em sua residência.

Na casa, Bruno trancou as portas e começou a agredir a vítima com diversos socos. Após as agressões, o suspeito obrigou a mulher a fazer sexo oral nele e voltou a bater na mulher.

Devido as diversas agressões, a fotógrafa desmaiou e quando acordou viu que o homem estava dormindo. Por estar com muita dor, a fotógrafa pediu para que o homem a levasse à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na Capital.

No entanto, a unidade de saúde não possuía médico e diante disso, Bruno levou a fotógrafa na casa de sua tia para pegar um remédio. Na residência, o homem pegou uma faca para ameaçar a mulher. Em seguida, a vítima foi levada para casa da sua irmã para pegar um documento.

Logo depois, o homem disse que se a mulher contasse algo para algum dos familiares iria matá-la.

Ao perceber que a fotógrafa estava sendo ameaçada, um cunhado da vítima pegou um facão e partiu em direção de Bruno. O suspeito reagiu e disse que iria pegar um revólver. Em seguida, o agressor foi embora.

Já a vítima foi levada à Policlínica do Coxipó para receber atendimento médico. Na unidade médica, foi constatado que a mulher teve um dente quebrado e vários danificados.

Depois das agressões, a fotógrafa foi à Central de Flagrantes para denunciar o suspeito. A queixa será encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) que investigará o fato.

Outro lado

A reportagem tentou localizar a defesa de Bruno, mas até a publicação da matéria, não conseguimos contato.

Fonte: Hipernotícias