Flávio Frical diz que Prefeitura de Várzea Grande se omite sobre VLT

Fonte:

Motoristas, motociclistas, pedestres, ciclistas colocam a vida em risco todos os dias, quando transitam pela Avenida da FEB, principal via de acesso de Várzea Grande para Cuiabá e vice-versa. A cobrança partiu do pré-candidato a prefeito Flávio Frical Vargas (PSB) ao acusar a atual gestão da Prefeitura de Várzea Grande de omissa e de responsável pelos congestionamentos diários, na Avenida da FEB, pela falta de conclusão das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), paralisadas desde 2014.

“Onde estavam as autoridades que não cobraram a conclusão ou alguma alternativa para o VLT? Várzea Grande tem que ser protagonista da sua história. Não pode ficar esperando solução para o VLT, enquanto acidentes acontecem e vidas são ceifadas, diariamente na Avenida da FEB”, questionou Flávio Frical.

O empresário lamentou que a Prefeitura de Várzea Grande esteja deixando “do jeito que está”, com os trilhos sangrando o vão central da principal avenida da cidade. “E a participação da prefeitura de Várzea Grande neste debate sobre o VLT? Nós somos o município mais afetado com essa obra inacabada”, cobrou o pré-candidato do PSB.

Flávio Frical avalia que como questão de extrema urgência a necessidade de uma definição sobre o VLT Várzea Grande–Cuiabá.

“Uma das nossas principais avenidas, via de acesso ao aeroporto, está rasgada ao meio. A Avenida da FEB não oferece segurança para os pedestres nem veículos; e sempre há engarrafamentos por causa dos acidentes. O VLT precisa de uma definição”, sentenciou Flávio Vargas, como questão de segurança dos motoristas e pedestre que passam pela FEB todos os dias.