Final de semana deve ser de sol com alta probabilidade de pancadas de chuva na Baixada Cuiabana

Fonte:

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) apontou que os termômetros devem registrar mínima de 18º C, em Chapada dos Guimarães (70 Km de Cuiabá), e 22º C, na Capital, neste final de semana. Além disso, o instituto sinalizou que a probabilidade de chuvas durante a noite é alta.

Nesta quinta-feira (09), a mínima registrada na Capital foi de 22º C, enquanto a máxima verificada foi de 36º C. Já em Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima apontada pelos medidores foi de 19º C, com máxima de 31º C.

Na sexta-feira (10), em Cuiabá, a temperatura não deve sofrer grandes alterações, com estimativa de 24º C, a mínima, e 36º, a máxima. No município de Chapada, os termômetros antecipam temperatura mínima de 18º C, com máxima de 31º C.

Matéria continua após a publicidade

Sábado (11), o clima ameno continua a pairar sobre a Capital, com mínima de 24° C e máxima de 36° C. Já em Chapada dos Guimarães, os termômetros não passam dos 31° C, com mínima de 19º C.

No domingo (12), em Cuiabá, não há variação no tempo em relação a sábado. Assim, a temperatura mínima registrada continua na casa dos 23º C, enquanto a máxima prevalece nos 30º C. Enquanto em Chapada, os termômetros indicam máxima de 26° C, com mínima de 18° C.

Fonte: Hipernotícias