Ex-marido é preso suspeito de esfaquear mulher, após vítima denunciá-lo à polícia em MT

Fonte:

Um ex-marido foi preso suspeito de esfaquear a mulher dele nessa quinta-feira (19) no Terminal de ônibus André Maggi, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que era ameaçada e perseguida pelo suspeito. O homem confessou que tentou matar a vítima porque ela o denunciou à polícia duas vezes.

O caso, registrado como feminicídio tentado, ocorreu no final da tarde no terminal que fica no Centro da cidade.

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado imobilizado no pátio de uma das empresas de transporte. Os próprios passageiros o impediram de matar a vítima.

Matéria continua após a publicidade

A mulher contou à polícia que o ex-marido a ameaça há muito tempo. Eles estão separados há dois anos e, desde então, ela sempre recebe ameaças dele.

A vítima disse que foi seguida por ele até o terminal, onde ela estava com o filho dela. A mulher desceu do ônibus e logo foi atacada por ele. Ela foi esfaqueada na região lombar, porém, conseguiu tomar a faca dele e, com ajuda de outros passageiros, o imobilizou.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O suspeito foi levado à Central de Flagrantes.

O ex-marido confessou à polícia que queria matar a mulher porque ela o denuncio à polícia.