Ex-marido e comparsa matam mulher e escondem o cadáver

Fonte:

Mais um crime brutal contra uma mulher é registrado em Mato Grosso. Ana Alves Pereira, de 55 anos, foi morta a pauladas na cabeça e ainda teve o corpo ocultado, em uma cova rasa, na cidade de Curvelândia (311 km a Oeste de Cuiabá).

Os assassinos foram presos e confessaram o crime com certo deboche. O corpo só foi descoberto com a prisão do ex-marido de Ana, Martins Barbosa, de 35 anos, e do comparsa dele, Márcio Gomes da Silva, de 29 anos. Os dois estão com prisões preventivas decretadas pela Justiças.

Presos, os dois confessaram o crime e ainda o materializaram o crime de homicídio triplamente qualificado, quando foram mostrar o local onde eles sepultaram o corpo, para dificultar as investigações da Polícia.

Ana, segundo os dois assassinos, estava enterrada em uma cova rasa, em meio a uma plantação de milho, na zona rural da cidade. A mulher estava desaparecida há três dias.

Ela saiu de casa para ir ao centro da cidade, participar da Festa do Queixo, na última segunda-feira (6), quando desapareceu.

DEBOCHADOS – A reportagem do DIÁRIO apurou, na manhã desta sexta-feira (10), que os dois assassinos foram debochados quando confessaram o crime. Eles disseram que mataram “por ciúmes”. Mas, não explicaram para a Polícia quem tinha ciúmes de quem.

Fonte: Diário de Cuiabá