Um grupo de entregadores de aplicativo realizou um manifesto, na tarde desta segunda-feira (25), em frente a um condomínio localizado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, contra um falso empresário, que xingou um colega o chamando de vagabundo e ainda o acusou de roubar um pedido.
O trabalhador conta que chegou no edifício para realizar a entrega, mas o cliente não informou o código do produto.
Sem a informação do código, ele disse que não realizaria a entrega. Revoltado, o cliente e o entregador começaram uma discussão na porta do prédio.
O entregador disse até que o homem teria tentado pegar o pedido de sua bag sem autorização. Durante o desentendimento, ele teria xingado o entregador e o acusado de roubar o produto.
Vídeo divulgado pelo perfil @perrenguematogrosso mostra que na confusão, o homem tentou se passar por um empresário da Capital. “Você sabe quem eu sou?”, disse o homem. Em seguida, ele afirmou ser dono do Faveri Carnes e Cia na Capital.
Após a confusão, dezenas de entregadores foram para a frente do prédio onde começaram um buzinaço. Em outra filmagem, é possível ver os manifestantes e ainda a presença de algumas viaturas da Polícia Militar.
Falso empresário
Após a divulgação do vídeo nas redes sociais, o empresário Ettore Faveri desmentiu um homem, identificado como Caio Vinicius, que se passou por dono da Faveri Carnes e Cia.
Em vídeo divulgado no perfil da casa de carnes, Ettore aparece e desmente o farsante.
“Boa noite pessoal eu sou o proprietário do Faveri, não tenho sócio e hoje na hora do almoço houve um equívoco aí, onde uma pessoa se passou por mim e eu não conheço essa pessoa”, disse.
Fonte: Repórter MT