Empresário executado pelas costas e com vários tiros na cabeça; vídeo

Fonte:

Imagens do circuito interno de segurança da empresa NX Pesca mostra o exato momento em que o empresário Paulo Henrique Lopes Vieira, de 28 anos, é executado a tiros dentro da loja dele. O crime acorreu na segunda (14), em Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá). O delegado Raphel Diniz disse ao RD News que que a vítima era jurada de morte há algum tempo. ” Uma vez que não atendia às imposições da facção criminosa”.

O assassino estava vestido calça jeans e camisa preta, estava de boné e usava máscara de proteção contra a covid-19. Conforme as imagens, é possível ver a ação do bandido. Ele finge ser cliente da loja e pede um produto. Assim que Paulo Henrique pega o item e vai até o caixa, o criminoso chega por trás e atira na cabeça do homem.

Na sequência,  ele sai da loja tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Paulo Henrique foi encontrado morto logo depois.

Veja o vídeo:

O crime

A vítima era  dona de loja de pesca esportiva em Nova Xavantina e  na ocasião, o autor dos disparos chegou ao estabelecimento se passando por cliente.

O homem pediu um saco de 3kg de cubo em gelo para Paulo. Ao se virar para pegar o produto, o criminoso sacou a arma e efetuou cinco disparos, sendo que três atingiram a região da cabeça e dois no corpo.

Em Nova Xavantina, a equipe do delegado conseguiu prender em flagrante o autor dos disparos, que também é integrante da facção criminosa.

Após colher descrições com testemunhas do atirador e do carro usado na fuga, a polícia conseguiu localizá-lo escondido em uma casa do município. Ele chegou a tentar fugir, correndo para o fundo da residência e pulando o muro de algumas casas. Contudo, foi capturado no outro lado da rua.

Fonte: RD News