Embriagado corta própria barriga e bate carro em muro de igreja depois de briga com mulher

Fonte:

Um homem de 39 anos cortou a própria barriga e bateu o veículo Gol que dirigia no muro da Igreja Católica de Carlinda (757 km de Cuiabá), depois de uma discussão com a esposa. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 17h e recebeu informações sobre um acidente de trânsito ocorrido na rua 15 de novembro, no bairro Cristo Rei, no município. No local, os policiais encontraram o veículo batido e o homem ferido.

Os militares perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez e apresentava escoriações pelo corpo, além de um corte na barriga. Em seguida, os agentes entraram em contato com a esposa do suspeito para saber o que tinha acontecido.

Ela contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido no ‘Bar da Nerci’ e que ele ficou enciumado porque ela cumprimentou outro homem, iniciando uma discussão.

Depois da briga, a mulher saiu do local a pé. Quando estava a caminho de sua residência, a esposa recebeu uma ligação da dona do bar, informando que o homem havia pego um objeto cortante dentro de uma caixa de ferramentas e cortado a própria barriga. Depois, o suspeito saiu em alta velocidade e bateu o carro.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por dirigir veículo sob influência de álcool e dano. Ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carlinda, onde recebeu o atendimento médico necessário.

Posteriormente, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta (791 km de Cuiabá) para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. (HNT)