Em Santos, jogadores do Cuiabá festejam a permanência na Série A; veja vídeo

Fonte:

Após o trilo final do árbitro no jogo Santos x Cuiabá, que terminou empatado em 1 gol, na noite desta quinta-feira (9), os jogadores do Dourado comemoraram como se tivessem ganho um título. Era a conquista da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, com direito a uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022. Um feito inédito para um clube mato-grossense desde o início da era dos pontos corridos no Brasileirão.

Tudo isso em pleno estádio da Vila Belmiro que estava lotado. A correria que teve início no estádio com muitos gritos e abraços, se estendeu para os vestiários, onde a festa foi completa, com direito a banho no técnico Jorginho, reunião para a foto oficial com muita alegria.

Veja imagens da comemoração dos jogadores

Matéria continua após a publicidade

Ao final do jogo, na entrevista após o empate, o técnico Jorginho se emocionou e falou de sua trajetória e do prazer que teve ao comandar o Cuiabá em sua primeira participação na Série A do Brasileirão. Veja:

Antes do jogo em Santos, festa da torcida na Arena Pantanal

O Cuiabá viajou para Santos com a situação confortável na tabela após a importante vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Pantanal, já que um empate seria mais do que suficiente para o time conseguir sua permanência. E nessa, que foi a última partida do Dourado diante de sua torcida no Brasileirão 2021, a massa de 10 mil torcedores que compareceu ao estádio fez uma festa, logo após o trilo final do árbitro. Veja:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cuiabano News/Imagens: TV Cuiabá/Marcondes Maciel