Em áudio, assassino afirma que matou filha e mais três; ouça

Fonte:

Horas após cometer uma tentativa de chacina, Vanderley Evaristo da Silva, 44, mandou um áudio ao ex-cunhado avisando sobre os crimes que cometeu na noite de quinta-feira (28), em um sítio na zona rural de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá). O suspeito matou a filha adolescente, esfaqueou a ex-mulher e o ex-sogro e sogra.

“O Rodrigo, boa noite, tudo bem. Vocês querem a herança, agora a herança ta lá para vocês, só para te avisar que eu matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia e matei a Thalita. Matei 4, vai lá, manda socorrer lá, só faltou você para eu matar também, vê se tem algum vivo ainda e minha vida já foi para o inferno, tchau”, pontuou.

Conforme o Gazeta Digital já havia noticiado, o suspeito chegou no sítio da ex-mulher, com o intuito de discutir a relação, mandou ela e as duas filhas entrar, trancou a porta e em seguida a esfaqueou e matou a filha Thalita, a outra adolescente conseguiu fugir pela janela.

Em seguida ele foi até a casa do ex-sogro e sogra que fica no mesmo terreno e os feriram com a arma branca também na região do pescoço.

Logo após cometer o crime Vanderley fugiu em uma motocicleta e não foi localizado. Vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Araputanga. Fonte: Gazeta Digital

Ouça o áudio (G1)