Dois rapazes, de 22 anos, foram presos na madrugada deste domingo (14), após perseguição policial e troca de tiros pelas ruas da cidade de Peixoto de Azevedo (637 km de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sendo informada de que no bairro Nova Esperança, os suspeitos estavam em um carro e que eles eram integrantes da facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC).
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o veículo com as características informados na denúncia. Foi dado sinal de alerta e nesse momento os dois fugiram no veículo pelas ruas da cidade em alta velocidade.
Em determinado momento, começaram atirar contra a viatura e os policiais revidara “à injusta agressão”.
A perseguição e troca de tiros se estendeu por várias ruas até que na altura da avenida Lions Internacional, eles perderam o controle do carro e bateram contra um poste de iluminação.
Foi feita a abordagem e dada voz de prisão aos dois. Eles foram levados para delegacia e em verificação, foi constatado que um deles havia saído recentemente da cadeia com uso de tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento. (HNT)