Depois de 12 anos de abusos sexuais, jovem resolve denunciar o padrasto e a própria mãe

Fonte:

Doze anos depois de sofrer abusos sexuais e agressões físicas do padrasto, uma jovem de 25 anos resolveu dar um basta à violência. Sua revolta ainda maior, foi quando contou o fato à família e ainda foi espancada com cabo de vassoura e ameaçada pela própria mãe.

A jovem – nomes dos envolvidos não divulgados -, procurou a Polícia Judiciária Civil (PJC) e na delegacia da cidade de Sorriso (norte, a 500 quilômetros de Cuiabá), ela oficializou a queixa-crime contra o padrasto de 42 anos.

Ela contou que começou a ser abusada sexualmente aos 14 anos de idade. Afirmou que a mãe dela sabia de tudo, mas fazia que não sabia e ainda fingindo desconhecer os fatos, dava cobertura ao companheiro.

Contou também que resolveu sair de casa para morar na cidade de Juína (Norte, a 700 quilômetros da Capital), mas sempre que voltava para casa era abusada. Disse que ficava deprimida, mas aguentava com medo de ser morta.

Muito abalada pelo trauma de mais de 12 anos sofrendo abusos, ela resolveu contar tudo e procurou Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Sorriso para se tratar. A Polícia Judiciária Civil já está investigando as denúncias da jovem contra o padrasto e contra a própria mãe.

Fonte: Cuiabano News