De olho na vitória para distanciar do Z-4, Cuiabá recebe o Coritiba na Arena Pantanal

Fonte:

O sábado é dia de mais um jogo decisivo para o Dourado no Brasileirão! O duelo contra o Coritiba está marcado para às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela oitava rodada. Os ingressos estão sendo vendidos por valores a partir de apenas R$ 10, com expectativa de bom público nas arquibancadas.

O Dourado vem de vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro que deixou a equipe fora da zona de rebaixamento. Com sete pontos, o time mato-grossense busca acabar com o desempenho dentro de casa, em que ainda não venceu. O adversário é o lanterna na tabela com dois pontos.

Queremos muito essa vitória dentro de casa, é um jogo muito importante para o nosso campeonato, será muito difícil e temos totais condições de sairmos vitoriosos nessa partida – disse o zagueiro Alan Empereur.

Para o confronto, o técnico António Oliveira não poderá contar com o volante Denilson, suspenso, e segue sem contar com o volante Filipe Augusto, o zagueiro João Maranini e o lateral-esquerdo Uendel, todos na reta final da transição.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta sexta-feira, em treino tático na Arena Pantanal.

Apesar da mudança forçada, a tendência é que treinador mantenha o restante da equipe titular da última rodada. Na defesa, o lateral-esquerdo Rikelme pode ganhar uma sequência entre os onze iniciais. A joia da base cuiabanista estreou no time principal no jogo passado.

Com sete pontos, o Dourado inicia a rodada na 14ª colocação. Em confronto direto contra o Coxa, a equipe auriverde mira os três pontos para abrir distância do adversário na briga contra o rebaixamento.

A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme (Mateusinho); Fernando Sobral, Raniele e Ronald; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.

O último treino preparatório foi realizado no palco e no mesmo horário da partida. Com valores a partir de R$ 10, os ingressos seguem à venda.

DETALHES DA PARTIDA

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Serafim (AL)
Assistentes: Brigida Ferreira e Eduardo da Cruz (AL)
Quarto árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)
VAR: Daiane Muniz (SP)

DESFALQUES: Denilson (suspenso), Uendel (transição física), João Maranini (cirurgia no joelho) e Filipe Augusto (lesão muscular)
PENDURADOS: Marllon, Ronald, Pablo Ceppelini e Deyverson
SUSPENSO: Denilson
TRANSMISSÃO: Sportv e Premiere