Cuiabá pode ter mudança no ataque contra Santos; Empereur e Sobral desfalcam

Fonte:

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Cuiabá recebe o Santos em busca de se manter fora da zona de rebaixamento. A partida será disputada a partir das 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, válida pela 13ª rodada. Com duas baixas, além do técnico António Oliveira, o Dourado ainda pode ter mudança no setor ofensivo.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Alan Empereur e o volante Fernando Sobral estão fora do confronto. O treinador português foi expulso no último compromisso e não estará à beira do campo. O auxiliar Bruno Lazaroni é quem irá comandar a equipe.

Com as baixas na defesa e meio-campo, Allyson e Filipe Augusto devem começar a partida diante do Peixe. A principal novidade na escalação deve ser no setor ofensivo. Iury Castilho ou Nicolás Quagliata podem ganhar a vaga de Jonathan Cafú no ataque.

Além da mexida, o lateral-esquerdo Uendel treinou normalmente com o grupo durante a semana e pode ser relacionado pela primeira vez após quase um ano. O jogador de 34 anos está recuperado de um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Pior mandante da Série A, o Dourado mira a primeira vitória em casa. Em cinco jogos disputados, a equipe auriverde somou apenas dois pontos diante de sua torcida.A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Rikelme; Raniele, Denilson e Filipe Augusto; Quagliata (Iury Castilho), Wellington Silva e Deyverson.

Separados por um ponto na tabela, Cuiabá e Santos fazem duelo direto contra o Z-4. O Dourado é o 16º colocado com 12, enquanto o Peixe aparece em 13º lugar, com 13. (GE)