Após demitir o técnico Alan Aal, Cuiabá dispensa 12 jogadores de uma vez só; vários titulares

Fonte:

Foi dado o ‘start’ para o projeto de renovação da equipe no Cuiabá Esporte Clube para a disputa da Série A do Brasileiro. Depois do técnico Alan Aal que teve sua demissão confirmada na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a dispensa de 12 jogadores que estariam em fim de contrato e que são emprestados.

Em fim de contrato e com alguns voltando de empréstimos aos clubes de origem, estão deixando o clube os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.

Ao informar a saída destes jogadores, a diretoria do Cuiabá emitiu uma nota de agradecimento. Confira:

O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.

A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais.

O zagueiro Anderson Conceição deve renovar com o Cuiabá

Renovação

Tudo indica que serão mantidos para a Série A os jogadores Anderson Conceição, zagueiro e capitão da equipe, os atacantes Felipe Marques, Maxwell, Elton e Jenison, os meias Elvis e Rafael Gava e ainda o goleiro João Carlos.

Outros jogadores como Marcinho, Auremir, Everton Sena Matheus Barbosa, podem negociar a permanência. Nos próximos dias, a diretoria do Dourado divulgará a lista de quem fica e quem sai e ainda possíveis novos contratados.

Fonte: Cuiabano News