Criminoso que estuprou e matou idosa na frente do marido é preso e confessa crime

Fonte:

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (1) o suspeito de ter estuprado e assassinado Mirian Ferreira Macedo Nascimento, de 65 anos, no município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá). Ele foi encontrado próximo à BR-174 e confessou os crimes que foi cometido na tarde do domingo (29).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com diversos entorpecentes, que seriam vendidos perto de um miniestádio. Os militares deram ordem de parada para o suspeito que tentou fugir, no entanto acabou tropeçando e caindo na rua.

Ao ser detido, foi realizado uma vistoria pessoal na qual foi encontrado cinco porções análogas à pasta base de cocaína. Questionado sobre o homicídio de Mirian, o agressor confessou que praticou o estupro. Na sequência ele afirmou que entrou na residência após ter notado a vulnerabilidade da vítima.

Ele relatou que ao entrar na casa, ele encontrou o marido da vítima deitado na cama e abusou sexualmente de Mirian na frente do idoso, que começou a passar mal. O criminoso ainda apertou o pescoço de Mirian, que morreu asfixiada.

Após cometer o estupro, o suspeito ainda utilizou drogas na residência. O agressor foi reconhecido pelo marido da vítima por meio de uma fotografia. O suspeito, que estava com tornozeleira eletrônica desligada por mais de dois dias, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

O marido da vítima foi encaminhado para uma unidade médica onde recebeu atendimento e ficou sob observação. O corpo de Mirian foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Hipernotícias