Com Covid, professora da UFMT cai e morre dentro de casa no Alphaville, em Cuiabá

Fonte:

A professora do curso de Computação da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Andreia Gentil Bonfante, de 47 anos, morreu após um acidente doméstico na noite desta quarta-feira dentro do condomínio Alphaville 2 no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Ela morava sozinha e teria caído dentro de sua casa perdendo a vida na hora.

Com o isolamento, vizinhos estariam deixando alimentação para Andreia na porta da residência, mas ela não teria retirado os pratos ontem. Então, o porteiro do condomínio teria entrado na casa e achado o corpo.

Andreia teria tido afundamento no crânio com o impacto da queda. Agentes da Polícia Civil, Perícia Técnica e IML (Instituto Médico Legal) foram ao condomínio de luxo para iniciar as investigações sobre as causas da morte e também a liberação do corpo.

Esta é a segunda tragédia em cerca de 72 horas nos condomínios Alphavilles, que tem duas unidades na capital de Mato Grosso. No primeiro, na noite de domingo, a estudante Isabeli Guimarães Ramos, de 14 anos, foi morta com um disparo dado por uma amiga da mesma idade.

Fonte: Folhamax