Com chegada de novos manifestantes, movimento cresce em frente à 13ª Brigada

Fonte:

A Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) está bloqueada no sentido bairro-centro, no trecho próximo à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército, em Cuiabá.

No local, manifestantes contra o resultado da eleição presidencial estão acampados desde a última quarta-feira (2), pedindo intervenção federal. Eles não aceitam a eleição do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Desde o período da manhã, centenas de caminhoneiros de várias cidades do interior do Estado chegam ao local. Eles vieram para reforçar o movimento e seguem em manifestação pacífica no local.

As pessoas envolvidas na manifestação popular afirmaram ao Repórter MT que não se trata de um movimento “pró-Bolsonaro” e sim “pró-Brasil”, em busca daquilo que seria melhor para o país, na opinião delas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá foi chamada para manter a ordem na Avenida do CPA e, atendendo a um pedido dos próprios manifestantes, decidiram bloquear a via.

Em nota, a Semob informou que o local está devidamente sinalizado e conta com o trabalho dos agentes de trânsito para manter a fluidez do trânsito.

Veja vídeo:

Veja a íntegra:

– Neste momento, há uma interdição total da pista no sentido bairro-centro, da Avenida do CPA, no trecho próximo a 13ª Brigada do Exército.

– A interdição foi solicitada pela organização da manifestação e atendida pela diretoria de trânsito da Semob.

– O local está devidamente sinalizado e conta com o trabalho dos agentes de trânsito.

– A Semob reforça seu compromisso atuar na organização e na garantia da fluidez no trânsito da Capital.

Fonte: Repórter MT