Chuva derruba árvores em Cuiabá e Bombeiros atendem mais de 30 ocorrências

Fonte:

A chuva que atingiu Cuiabá na tarde desta terça-feira (14) já causou estragos em vários pontos da cidade por causa de quedas de árvores. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para atender 31 ocorrências, até o momento, em vários pontos da capital. Não há registro de feridos.

As previsões do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), apontavam o risco de granizo e vendaval em Cuiabá e outras 67 cidades de Mato Grosso nesta terça-feira (14).

Logo no início da tarde a chuva atingiu a capital. De acordo com os bombeiros, até o momento já são 31 ocorrências como queda de árvores em vias públicas e residências. Os chamados vieram de bairros como Porto e Poção, mas a região mais atingida é do Coxipó, a partir do Boa Esperança, Pedra 90, indo até o Distrito Industrial

Matéria continua após a publicidade

Equipes dos bombeiros estão ainda em atendimento em algumas destas localidades. Ainda não há registro de feridos, apenas danos materiais.

Em Cuiabá, a previsão apontou que a máxima esperada nesta terça-feira seria de 34°, com a mínima de 23°. Na quarta-feira, os termômetros devem variar entre 23°C e 32°C, também com alta probabilidade de chuva.

Fonte: Olhar Direto