Cerca de 10 mil participam de carreata pró-bolsonaro em Cuiabá; veja fotos

Fonte:

Vestidos com as cores da bandeira do Brasil milhares de pessoas participaram da carreta pró-Bolsonaro em Cuiabá. De acordo com os organizadores, cerca de 10 mil veículos participaram da manifestação de forma pacifica. A Polícia Militar não apresentou estimativa.

Os manifestantes protestavam em favor da Reforma da Previdência, da Lava Jato, da medida provisória da reforma administrativa, do pacote anticrime do ministro da Justiça Sérgio Moro e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Pessoas de todas as idades e de diversas classes sociais participaram do ato, além de políticos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL).Mais de 900 adesivos de carros “Eu apoio Bolsonaro” foram distribuídos.

A concentração aconteceu na Praça das Bandeiras, no Centro Político Administrativo e finalizou na Arena Pantanal, passado pelo centro da cidade. Durante o percurso agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) conduziam a carreata.

Liderando o grupo político estava a Senadora Selma Arruda (PSL), que foi uma das primeiras a chegar no local de concentração. “Estamos indo para as ruas para mostrar para essa velha política quem é que manda no Brasil”.

Paulo César do movimento Gigantes Brasileiros Cuiabá, avalia que a carreata irá trazer mais força ao presidente “Esse movimento é para legitimar o que nosso presidente já vem fazendo. Ele foi eleito  para acabar com o Toma lá dá cá e corporativismo. O centrão não quer essa ruptura com esse crime da troca de favores”.

O caminhoneiro José Araújo da Silva, participou com a família do ato e defende a participação popular no movimento. “Temos que ajudar nosso presidente, devemos agir. Não podemos deixar o país na mão de corruptos”, disse com empolgação.

O funkeiro Mister Master, mesmo sofrendo muitos ataques por apoiar o presidente não desistiu de lutar. “Por estar apoiando o presidente já jogaram duas bombas na minha casa que não graças a Deus não me machucou. Bolsonaro quer o melhor para o Brasil e temos que apoiar”.

A carreata foi mobilizada via redes sociais pelo grupo Direita Mato Grosso, que liderou o movimento. A Associação Política Jovem (APJ) também participou do ato e distribuiu água aos participantes durante o percurso de aproximadamente 10 km.

A concentração começou por volta das 14:30 na Praça das Bandeiras, o início da carreata foi ás 16 horas, encerrado na Arena Pantanal às 18 horas.

Veja Fotos