Cantor é preso ao gravar clipe com apologia a maconha em Cuiabá

Fonte:

Um cantor de rap foi preso pela Polícia Militar com cigarros de maconha durante a gravação de um clipe nesta terça-feira (12) rodovia na MT-010 próximo ao Distrito da Guia, em Cuiabá. Segundo as informações, o cantor “Júpiter” relatou que estava no local para a gravação de um vídeo por ter poucos recursos financeiros.

Após a chegada de uma guarnição da PM, também foram encontrados diversas garrafas de uísque. “Lá tinha bastante iluminação e a gente tinha poucos recursos. Quando a gente chegou lá, já fomos abordados”, disse em entrevista ao programa Cadeia Neles (10.1).

“Júpiter” afirmou que já teria sido abordado outras vezes. Segundo ele, os clipes de rap são popularmente conhecidos por mostrar bebidas alcoólicas e entorpecentes. “É uma parte importante para o clipe. Você vai ver clipes de rap, hip hop e funk sempre vai ter essas abordagens para serem filmadas”, contou.

Matéria continua após a publicidade

Junto com ele, o produtor musical e a namorada também foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.

Fonte: Folhamax