Buraco danifica pelo menos 17 veículos na Miguel Sutil; veja vídeo

Fonte:

Um grande buraco aberto na Miguel Sutil, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (25) provocou avarias em pelo menos 17 veículos. Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostraram os grandes prejuízos financeiros gerados aos motoristas.

A “cratera” está localizada nas imediações do shopping Estação. Com a forte chuva que caiu por cerca de duas horas, ficou praticamente impossível avistar e desviar do buraco de cerca de um metro de extensão e cerca de 50 centímetros de profundidade.

Vários motoristas perderam pneus e alguns quebraram a suspensão dos seus veículos. A prefeitura promete recuperar o trecho ainda nesta quarta-feira.

Matéria continua após a publicidade

A tendência é que os motoristas que acumularam prejuízos acionem a Justiça para terem os prejuízos ressarcidos. No entanto, a morosidade judicial tende a fazer com que vários desistam da empreitada.

A Prefeitura de Cuiabá se manifestou por meio de nota e garantiu a solução desse problema, ‘por enquanto’.

Confira a nota na íntegra: 

Segundo o documento enviado, “Uma equipe foi enviada na manhã desta quarta-feira (26) para executar o reparo na Avenida Miguel Sutil. Diariamente realiza o trabalho de manutenção nas vias da cidade, por meio da atividade de tapa-buraco e tem buscado priorizar as grandes avenidas e vias que são linhas de ônibus na comunidade, durante esse período chuvoso. Pontua que para facilitar o acesso do cidadão aos serviços relacionados à infraestrutura, a Secretaria criou o ZapObras, que recebe esse tipo de demandas pelo número (65) 9 9216–0484”.

Fonte: Folhamax