Bombeiros encontram idosa que ficou três dias desaparecida

Fonte:

O Corpo de Bombeiros encontraram, nesta quinta-feira (18), a idosa Joanila Egito Ribeiro, de 71 anos, que estava desaparecida há três dias. Ela estava em uma fazenda localizada em Novo São Joaquim (a 478 km de Cuiabá).

Joanila havia desaparecido na última segunda-feira (15). A idosa sofre com problemas de memória e se perdeu ao sair da sede da propriedade para dar um passeio. Durante o trajeto ela acabou entrando na mata e não conseguiu se lembrar de como voltar.

Desde o desaparecimento, familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, que mobilizaram equipes e cães farejadores para fazer as buscas.

No primeiro dia as equipes realizaram buscas noturnas e levantamento de requisitos para o decorrer da ocorrência.

Nos outros dois dias os bombeiros seguiram com as buscas pela mata, quando, nesta quinta-feira, os cães farejadores conseguiram identificar o rastro de Joanila.

O local onde a idosa foi encontrada fica a cerca de 3 km da sede da fazenda. Os bombeiros fizeram as análises primárias para saber se vítima estava ferida e, em seguida, fizeram sua hidratação.

Ela estava descalça e foi transportada no colo de um dos militares para ser entregue aos familiares. Joanila ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças para avaliação médica.

Fonte: Midianews