Bolsonaro aposta em coronel Fernanda para incentivar agronegócio e políticas de emprego e renda

Fonte:

Mesmo desconhecida da maioria dos eleitores, a  Coronel Fernanda de Oliveira Santos, do Patriota, conta com um apoio de peso, na disputa pelo Senado da República por Mato Grosso: o presidente Jair Bolsonaro. Ela asseguro que colocou seu nome à disposição “para contribuir em Mato Grosso com políticas públicas que desenvolvam o agronegócio e a iniciativa privada na geração de empregos e distribuição de renda”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), pediu votos do povo mato-grossense à Coronel PM Fernanda de Oliveira Santos. A declaração foi dada durante participação na convenção do partido Patriota realizada na noite de quarta-feira (11), no Ginásio Verdinho no bairro CPA-I, região Norte de Cuiabá.

Bolsonaro participou de uma transmissão ao vivo pelo celular, direto de Brasília, onde exaltou as qualidades da candidata e anunciou a esperança de tê-la no Senado para impulsionar projetos na economia que possam favorecer a coletividade.

Matéria continua após a publicidade

“Nós precisamos defender o agronegócio e o estímulo a geração de empregos, o que só é alcançado com o apoio da livre iniciativa. Espero ter a coronel Fernanda como aliada, e se Deus quiser, com o presidente Jair Bolsonaro, trabalhar em defesa do povo mato-grossense”, declarou.

Bolsonaro ainda pediu empenho de seus aliados em favor da candidatura da coronel Fernanda. “É um nome de peso. É um nome que honrará a todos de Mato Grosso. Ela é cristã, mulher e policial. Eu estou pronto para ajudá-la no que for possível. Mas sei que o grande trabalho virá de vocês que estão aí. É o trabalho de rua, de ligar ao vizinho, amigo, nas mídias sociais, fazer vídeos e pedir voto para ela”, destacou.

O presidente da República ainda destacou a importância de uma vaga no Senado ser ocupado por uma representante do sexo feminino.

“Este espaço tem que ser preenchido por uma pessoa de qualidade. A altura do povo de Mato Grosso. Há poucos dias comemoramos o dia internacional da mulher e, neste momento, está posicionada aí uma mulher. É uma mulher, policial e cristã. E com esses pré-requisitos, a nossa candidata entra nessa disputa para vencer”,

A coronel Fernanda agradeceu ao apoio e afirmou que está disposta a trabalhar cada dia para vir somar os votos necessários que lhe possam confirmar a vitória nas urnas.

“Nós estamos aqui para ser diferente, nunca me furtei a fugir de qualquer coisa. Não fugirei desta missão porque coragem e ousaria não falta. A minha equipe vai conseguir resultados positivos e Mato Grosso vai mudar”, declarou.