Carlos Lemes Vieira, 66 anos, foi morto ao ser atingido por três tiros, disparados por bandidos, que o atacaram para roubar o veículo Renault Duster. O crime ocorreu no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá, na noite de terça-feira (16). Um bandido também foi baleado, durante perseguição e confronto com a Polícia Militar.
Conforme apurou o RepórterMT, a vítima trabalhava como motorista do aplicativo Uber e era pai de dois filhos. A esposa dele, servidora aposentada, está em viagem a Lisboa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 20h40. Dois bandidos armados balearam a vítima e fugiram com o carro dela, no Parque da Nascente.
Testemunhas socorreram o homem e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos.
Os bandidos foram localizados e perseguidos pela PM até o bairro Jardim Brasil. Eles desceram do carro atirando e um deles foi baleado. O criminoso ferido foi identificado como Lucas Félix de Oliveira, 23 anos.
Lucas estava com um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, uma intacta outra picotada – quando o disparo falha. O segundo bandido conseguiu correr para dentro de uma casa.
Na casa onde o segundo criminoso entrou, a PM localizou Marcos Henrique Silva Figueiredo, 32 anos, com as mesmas características do bandido envolvido no assalto. Ele também foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
O bandido Lucas foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Repórter MT