Bandido faz empresária refém e acaba morto em confronto com a PM

Fonte:

Um criminoso morreu na noite de quarta-feira (25), após um confronto com a Polícia Militar, durante um assalto a uma residência, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Ele estava com um comparsa, que não se feriu na ação criminosa e foi preso. Os dois fizeram uma empresária de refém e a usaram como “escudo humano” enquanto negociavam a possível entrega de ambos à Polícia.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que estava ocorrendo um roubo no Bairro José Sobrinho, por volta das 19h.

Matéria continua após a publicidade

Equipes da Força Tática foram ao local e a casa já estava cercada por policiais do 5º Batalhão da PM.

Enquanto tentava fazer com que se entregassem, um dos ladrões saiu nos fundos da residência apontando a arma para a cabeça da empresária. Após alguns minutos de conversa, ele decidiu soltar a mullher, mas retornou para dentro do imóvel.

Em seguida, outras duas vítimas saíram do local e afirmaram que só restavam os dois ladrões. A PM decidiu invadir a casa, e um dos bandidos passou a atirar contra os policiais, que revidaram.

A troca de tiros só terminou quando o criminoso foi baleado. O comparsa dele tentou fugir pulando o muro da residência, mas acabou preso.

O ladrão baleado chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Duas armas foram apreendidas pela Polícia, além do carro usado pelos dois e R$ 1,6 mil que roubaram das vítimas.

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Midianews