Após ser acusada de golpes, ‘Rapunzel Cuiabana’ vira estagiária em órgão público de MT

Fonte:

Um ano e meio após ganhar o noticiário em Cuiabá e região, sob acusação de praticar crimes de estelionatos, furtos, roubos e outros delitos, Kamila Gonçalves Vieira, de 28 anos, conhecida como ‘Rapunzel do Crime’, está lotada como estagiária na Diretoria de Habilitação e Veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran – MT). As informações foram apuradas pelo site Folhamax.

Folhamax apurou que alguns servidores externam preocupação por acreditarem que ela possa ter acesso ao banco de dados sigilosos da autarquia, que armazena informações sigilosas de milhares de pessoas. Informações obtidas junto ao Portal Transparência do Governo do Estado mostram que Kamila está enquadrada como estagiária desde maio deste ano junto ao Detran. Apesar de não ser necessariamente uma “servidora” da autarquia, uma fonte relatou ao Folhamax sua preocupação.

A jovem Kamila Gonçalves Vieira foi presa em novembro de 2021 sob acusação de ter aplicado golpes em pelo menos 50 vítimas. Na época, Kamilla era tida como “influenciadora” e chamada de Rapunzel Cuiabana devido aos longos cabelos pretos. Ela teria furtado móveis de lugares em que morou e foi detida no bairro Nossa Senhora Aparecida, na Capital, acusada de estelionato, furto e roubo.

Cerca de 29 dias após ser detida e ter a prisão convertida em preventiva, “Rapunzel do Crime” foi solta e afirmou ser inocente das acusações. Em entrevista ao ‘Programa Mais Mato Grosso/TV Educa Mais News’, no dia 20 de dezembro, ela alegou ser dona de uma loja virtual de roupas de bebês, formada e que tinha uma renda consideravelmente média, bem como teria nota fiscal dos móveis, que seriam seus. (Fonte: Folhamax)

Veja vídeo: