Após agredir esposa homem é preso por posse ilegal de arma

Fonte:

Após a agressão e a ameaça de morte, a vitima acionou a Policia Militar de Mato Grosso que prontamente atendeu à ocorrência. Quando  a viatura chegou ao endereço citado o suspeito percebeu a chegada dos policiais e empreendeu fuga pulando os muros das casas vizinhas, os PMs saíram em rondas porém o suspeito não foi localizado.

Ao retornarem na casa da vitima, perceberam novamente que o suspeito já estava no local e tentou empreender fuga em sua motocicleta, após os policiais fazerem uma revista pessoal foi encontrado no bolso dele, um canivete, e no portão da casa estava escondido um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Em buscas pelo interior da residência foram localizadas mais três munições também intactas, foi dada voz de prisão a Luiz e o conduziram para o 22º BPM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado a Delegacia de Policia Judiciária Civil, onde ficou  à disposição da autoridade policial competente, para posterior encaminhamento ao Poder Judiciário de Mato Grosso.

Matéria continua após a publicidade

Fonte: Cuiabano News